Cópias Autografadas

14-01-2011 17:16
 
"Você vai vender cópias autografádas de O Medo do Homem Sábio através da sua loja online?"

 

Recentemente, Pat postou em seu blog sobre a venda dos exemplares autografados. Eu consegui traduzir (ou tentei) a parte que ele cita sobre o assunto da venda e da loja que está responsável por isso. Desculpe se tiver alguns erros, meu inglês ainda é o básico.

 

"Shawn Speakman mantém um site chamado "A Página Assinada", onde vende livros autografados de todos os tipos de autores renomeados.

Ela é baseada em Seattle, portanto, quando eu sair para fazer minha primeira assinatura na Universidade Book Store, eu vou parar pore também assinar um monte de livros para ele. Isso significa que ele vai começar a distribuição das suas encomendas em primeiro de março.

Shawn faz o transporte internacional, assim você pode se apossar de meu livro, não importa onde você vive. Ele também é muito cuidadoso com suas embalagens, assim você não precisa se preocupar com o seu livro se ele se machucar no caminho para você.

Sim, eu ainda personalizarei o livro para você se você quiser.

E sim, os livros serão exemplares da primeira edição do Medo do Homem Sábio. Se o primeiro livro é qualquer indicação, estes provavelmente valeram algum dinheiro sério algum dia...

Shawn também está vendendo cópias de capa dura assinada de O Nome do Vento e cópias de cópias da capa original de O Nome do Vento.

O melhor de tudo, Shawn concordou em doar cinco dólares de cada livro vendido a Worldbuilders. Ele é apenas aquele tipo de cara...

É uma opção muito melhor do que encomendar a mim. Você vai conseguir mais barato e mais rápido, e parte do dinheiro vai para caridade.

 

Portanto, sinta-se de cabeça livre durante a compra e faça sua encomenda.

Uma ótima semana a todos...

Pat"

 

Gostou? Então corra e aproveite, pois os exemplares já se encontram em pré-venda.

https://www.signedpage.com/authors/rothfuss-wise.html

 

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados - FCSP Marco do Percurso.

Crie o seu site grátisWebnode